quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Regis Danese fala sobre suposta mensagem subliminar...
Regis Danese fala sobre suposta mensagem subliminar na música “Faz um Milagre em Mim”
Por Renato Cavallera, quarta feira 10 de junho de 2009
Tags: Entrevista, Faz Um Milagre em Mim, Line Records, Mensagem Subliminar, Regis Danese
Em entrevista, o cantor Regis Danese se defende da acusação de que a música “Faz um Milagre em Mim”, do CD “Compromisso”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias, teria uma mensagem subliminar satânica e que o cantor teria realizado pactos malignos para o sucesso da música.
O CD Compromisso, de Regis Danese, que traz a canção faz um “Milagre em mim”, vendeu desde seu lançamento no primeiro semestre de 2008, mais de 1 milhão de cópias. A música saiu do cenário gospel e chegou a rádios e TV’s seculares. “Como Zaqueu, eu quero subir…” recebeu versões em pagode, axé e forró, e está na boca do público nas igrejas, nas ruas, nos ônibus, e em muitos lugares no Brasil.
Vídeos publicados no Youtube recentemente afirmam que a canção, quando tocada ao contrário, traz uma mensagem subliminar satânica. Alguns blogs e sites confirmam que o cantor realizou pactos espirituais malignos. Brincadeira ou não, o tema é discussão de fóruns na internet e chegou ao Guia-me por meio do contato de internautas que pedem uma resposta do cantor e lamentam que nas igrejas em que congregam a canção não possa mais ser ministrada.
Em entrevista ao site Guia-me, Regis afirmou ter conhecimento dos comentários e deixou uma mensagem a quem acompanha seu ministério e gosta de suas canções.
Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção “Faz um milagre em mim” traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais?
É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade.
Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso?
Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu.
Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranqüilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!
Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção?
Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!
Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la. Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dele, e deixasse uma mensagem para o público sobre “Faz um milagre em mim” e seu ministério.
Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus!
Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!
Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!
Fonte:Guia-me Gospel
Via: Folha Gospel
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
terça-feira, 18 de agosto de 2009
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
A ICE BEQUIMÃO EM FESTA
Neste final de semana, nos dias 15 e 16 de agosto, a Igreja Cristã Evangélica no Bequimão, São Luís - MA festejou o seu 20º aniversário, tendo como tema da conferência: "O PRECIOSO CHAMADO DE CRISTO" "E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens". Mt 4:19.
O preletor foi o Pr. Raimundo Mendonça da 1ª ICE em Açailândia - MA, Presidente da Diretoria Regional Tocantina. Foi um tempo de muitas bênçãos, muitos visitantes abrilhantaram esta festa. Estive presente no sábado com minha família: Célia, Angélica e Tomé Jr. Deus nos abençoou com um grande banquete espiritual, uma verdadeira festa Cristã Evangélica.
Na ocasião tivemos a oportunidade de rever grandes amigos.
Parabéns ao Pr. Frankylande Sobral, sua liderança e igreja em geral.
Que Deus continue derramando suas ricas bênçãos sobre essa igreja amada.
Aproveito para publicar algumas fotos dessa festa maravilhosa.
domingo, 16 de agosto de 2009
sábado, 15 de agosto de 2009
IGREJA EVANGÉLICA NA CHINA
14/8/2009 - 14h38 Igreja cultua fora do templo pela nona semana consecutiva
CHINA (12º) - No dia 9 de agosto, membros da igreja Autumn Rain, da cidade de Chengdu, província de Sichuan, cultuaram fora do templo pelo nono domingo seguido, desde que a igreja foi banida pelas autoridades chinesas em 21 de junho. O governo local tem enviado oficiais para supervisionar e monitorar as atividades da igreja em todas as reuniões externas. No último domingo, o pastor Wang Yi pregou que “Martin Luther King conduziu 50.000 afro-americanos em Montgomery em uma marcha de 380 dias. Se o Senhor permitir, vamos cultuar 380 dias ao ar livre, com a mesma atitude dos 50.000 irmãos norte-americanos”.
No dia 21 de junho, as autoridades baniram a igreja Autumn Rain como uma “organização social não registrada”, e bloqueou as entradas do prédio em que a igreja costumava se reunir. Os membros pediram que o fechamento de sua igreja fosse reconsiderado. No dia 21 de julho, o Escritório de Assuntos Civis convocaram o pastor Wang Yi e disseram que eles haviam sido instruídos a corrigir o erro na decisão de abolir a igreja Autumn Rain. No entanto, as autoridades continuam a proibir que os cristãos se reúnam em seu prédio, alugado legalmente. Lembre-se desses irmãos em suas orações.
Tradução: Missão Portas Abertas
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
A culpa é do menino
Menino de 12 anos morre após ser atropelado por trator em Maceió (AL)
30/07/2009 - 12h17
Colaboração para a Folha Online
Um menino de 12 anos morreu na manhã desta quinta-feira após ser atropelado por um trator em um lixão localizado no bairro Jacarecica, em Maceió (AL). O motorista fugiu do local.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou sobre o acidente por volta das 5h30. Ao chegar no local, os policiais encontraram o garoto morto. O corpo foi encaminhado para o IML (Insituto Médico Legal) de Maceió.
A polícia não soube informar se a família do garoto foi localizada. Até as 12h desta quinta, o motorista do trator ainda não havia sido encontrado.
A culpa é do menino
Vejam só: um menino de 12 anos morre atropelado por um trator em Maceió, enquanto descansava depois de uma noite de trabalho catando lixo. Que coisa mais horrível senhores!!!!! Este menino não deveria estar dormindo na sua casa, com seus pais e seus irmãos? O que fazia naquele lugar fétido, cheio de bactérias e outros agentes nocivos à saúde? Este menino não deveria estar numa escola estudando para ser um advogado, um médico, cientista ou político? Como bem disse o Sr. Prefeito Cícero Almeida, a responsabilidade por essa tragédia é de seus pais. Sim, é só deles, pois quem tem culpa de serem pobres e precisarem levantar o seu sustento num lugar tão horrível assim? O Sr Prefeito bem que avisou acerca dos perigos daquele estilo de vida.
Para provar que o menino estava errado, o Sr. Prefeito após 4 dias do ocorrido, providenciou obras importantes como a iluminação do local e uma cerca para proteger o lixão de meninos desavisados, como esse que perdeu a sua vida por lhe faltarem as oportunidades. Como prova de que as autoridades se preocupam com o bem estar do seu povo é que estão realizando obras como essa.
Enquanto isso... muitos estão morrendo de frio nas calçadas por não terem um teto onde se abrigar; nas drogas, para tentar fugir da sua própria realidade. As escolas que poderiam ser um centro de formação para esses meninos não existem, e quando existem, funcionam precariamente.
A culpa é sua menino...
Deus tenha misericórdia de nós, que mundo é esse que vivemos?
Maranata (vem Senhor Jesus)