Seja Bem Vindo a este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

AOS MEUS MESTRES

        Ao  Mestre dos mestres, JESUS a quem devo a minha vida, com quem aprendo dia a dia desenvolver virtudes cristãs como: amor, misericórdia, perdão, paciência, bondade, mansidão e muitas outras necessárias para todo cristão. Ele mesmo foi quem disse: Aprendei de mim... Mt 11.29.
Ao meu pai (in memoriam), mestre que me alfabetizou, juntamente com muitos outros. À minha querida mãe, de poucas letras, que foi alfabetizada na maior e melhor cartilha do mundo, a Bíblia Sagrada é mestre de poucas letras, porém de muita sabedoria.
       Às duas grandes mulheres guerreiras do Senhor, Felícia Mkclean e Renate Linder (in memoriam), que me doutrinaram e me firmaram em Cristo. Mães e pastoras por ordem de Cristo.
     À minha querida companheira e mestre, Célia, que me ajuda com os deveres diários. O meu mais sincero apreço e carinho neste dia dedicado aos mestres.
      Tudo o que tenho conquistado até hoje teve uma parcela destas pessoas que Deus colocou em minha vida.
      Quero também aproveitar para homenagear outros grandes mestres que também contribuíram na minha formação tanto secular quanto religiosa.
Na área secular: mestres como: Lindalva Margalho, Zita Cunha (in memoriam) , Zuneide, Olindina, Orlandina, Iracilda e Lúcia Nascimento.
Na área religiosa: Werner e Emi Hediger, Charles e Vivian Stoner, Doris Nielson,  Bob McAllister, Allan e Margarida (in memoriam) Stensvad, Davi, Jaime e Rute Vance, Gregório Miller, Hans Ulrich Refler, Maurício Sloam, Orvrel e Rasel, Suzi, Rute, Brigite, Silas Chaves, Terezinha Soares (in memoriam), Diná e Elizabeto dos Santos (in memoriam), Antonilson Bezerra e Abdoral Fernandes da Silva. A todos eles, o meu respeito e gratidão.
      Feliz dia dos mestres a todos os meus amigos e colegas que acreditam que a educação é capaz de mudar uma vida e transformar uma nação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário